POLÍTICA DE TROCA E REEMBOLSO
Como realizar uma troca?
Para solicitar a troca, entre em contato através deste link informando seus dados e número do pedido. Após confirmar se o pedido está dentro do prazo para troca, você receberá um código de postagem para nos enviar o produto de volta.
Após a chegada do produto em nosso departamento de logística, será verificado se o produto se encontra nas condições para aceite de troca/devolução, caso seja aprovado, será disponibilizado um cupom no valor do produto para que uma nova compra possa ser realizada.
* Não fazemos reserva de peças, seja por modelo, cor ou tamanho. Por isso, não temos como garantir a disponibilidade da peça a ser trocada em estoque. Se a peça desejada não estiver disponível no momento da finalização do processo, o cliente poderá escolher outro item ou manter o cupom, uma vez que ele tem validade de 6 meses.
* A partir da segunda troca, o consumidor que arca com o custo do frete.
* Caso o valor do cupom não seja utilizado inteiramente, não há a possibilidade de estorno de possíveis saldos.
Como realizar uma devolução?
Aceitamos apenas devoluções por arrependimento solicitadas até 7 dias após o recebimento do produto, conforme as regras do CDC.
Para solicitar a devolução, entre em contato através deste link informando seus dados, número do pedido e forma de estorno desejada. Após confirmarmos se o pedido está dentro do prazo para troca, você receberá um código de postagem para nos enviar o produto de volta.
Após a chegada do produto em nosso departamento de logística, será verificado se o produto se encontra nas condições para aceite de troca/devolução, caso seja aprovado, o estorno será realizado através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
Como será realizado o estorno do valor pago em caso de devolução?
O estorno de compras feitas com cartão de crédito será feito exclusivamente no mesmo cartão utilizado para a compra, e o crédito poderá ser identificado em até 2 faturas subsequentes à data de retorno do item para nós, dependendo da data de fechamento da mesma. No caso de compras feitas por boleto, o cliente deverá informar uma conta de mesma titularidade do comprador, para que o estorno seja feito.
Em que condições o produto deve estar para ser trocado ou devolvido?
O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor, portanto o produto deve estar:
- Sem uso.
- Em sua embalagem original com todos os adesivos, tags e lacres afixados.
- Acompanhado de todos os acessórios recebidos.
Não trocamos produtos com:
- Desgaste
- Sinais de uso como, mas não se restringindo a, manchas, odores ou rasgos
- Danos causados por uso inadequado
- Sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes
- Reparados/colados
- Qualquer alteração que oculte as características originais do item
Se for esse o caso, o consumidor deve arcar com o custo do frete para que o produto volte à ele.
Recebi um produto com defeito, o que fazer?
Caso você receba um produto com defeito, pedimos que entre em contato conosco através do SAC no momento do recebimento do mesmo, e envie fotos que permitam identificar o defeito, para que possamos te atender rapidamente.