Meu Pedido
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Após a finalização da compra, você receberá três e-mails. O primeiro é a confirmação do pedido recebido, o segundo é a aprovação do pagamento e o terceiro é o aviso de envio com o código de rastreio. Caso não localize os e-mails, verifique sua caixa de spam. Você também pode realizar o login em sua conta para checar o status em "Meus pedidos”
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Nosso sistema não permite que façamos qualquer alteração no pedido após a compra ter sido finalizada. Se desejar cancelar a compra para refazê-la, é importante entrar em contato com a nossa Central de Atendimento rapidamente para que possamos analisar essa possibilidade. Se o pedido já tiver sido faturado, não poderemos mais realizar o cancelamento, apenas a devolução. Outra opção é receber as peças e solicitar a devolução posteriormente. Lembramos que nas duas possibilidades não poderemos garantir a disponibilidade dos produtos.
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Para solicitar o cancelamento do pedido, pedimos que entre em contato com nosso SAC o mais rápido possível após a finalização do pedido. Como nosso processo de faturamento e expedição é rápido, pode ser que a opção de cancelamento não esteja mais liberada em nosso sistema. Após o faturamento, já não é mais possível efetuá-lo. Nesse caso, orientamos que recuse o recebimento do pedido para que ele retorne ao nosso centro de distribuição e possamos fazer o reenvio ou, se preferir, o processo de devolução e consequente estorno. Caso isso não seja possível, quando receber a peça, contate nosso SAC para que possamos lhe orientar sobre como fazer a devolução gratuitamente.
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Todos os pedidos passam por uma análise antes da aprovação por questões de segurança, processo que ocorre em até 2 dias úteis. Isso evita que compras feitas sem sua autorização sejam debitadas incorretamente. Assim que o processo terminar, você receberá um e-mail informando sobre a aprovação do pedido. Caso tenha dúvidas, pedimos que entre em contato com nosso SAC através de nosso formulário de contato.
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O processo de separação, embalagem e envio normalmente ocorre em até dois dias úteis após a aprovação do pagamento. No entanto, em épocas de muito movimento, pode acontecer dele demorar um pouco mais. Pedimos sua compreensão, e caso tenha dúvidas, pedimos que entre em contato com nosso SAC através de nosso formulário de contato.
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Atendimento de segunda à quinta-feira, das 8h às 18h Prazo para resposta: 24horas úteis
Entrega
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Entregamos no Brasil inteiro através dos Correios e em algumas áreas da cidade de São Paulo, há a opção de entrega expressa. Você poderá ver as opções disponíveis para o seu CEP no carrinho de compras, no momento de simulação do valor do frete.
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Nós entregamos no mundo inteiro através da DHL, caso você esteja fora do Brasil, acesse nosso site internacional e faça sua compra normalmente.
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Se você ainda não finalizou a compra no site, você poderá alterar o seu endereço clicando em “alterar opções de entrega” no fechamento do pedido, logo abaixo ao endereço já cadastrado. Caso já tenha finalizado seu pedido, entre em contato com nosso SAC, o quanto antes, para que possamos tentar cancelar o envio e você possa refazer a compra informando o endereço correto.
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Até 3 dias úteis para processamento, mas em períodos de alta demanda, esse prazo pode ser estendido.
Formas de pagamento
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Aceitamos pagamentos por cartão de crédito das bandeiras Mastercard, Visa, Diners, Elo e Amex, boleto bancário e PIX
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Sua compra, se feita por cartão de crédito, pode ser dividida em até 10 parcelas sem juros, com um valor mínimo de R$100,00 por parcela
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Normalmente, pedidos realizados por cartão de crédito são aprovados imediatamente, enquanto os pedidos por boleto demoram aproximadamente 2 dias úteis para ter seu pagamento identificado pelo banco, aumentando o prazo de entrega
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Acesse nosso site internacional usando o botão INT, localizado no topo da página, e faça sua compra normalmente. A forma de pagamento é via Paypal.
Trocas e Devoluções
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Para solicitar a troca, entre em contato através deste link informando seus dados e número do pedido. Após confirmar se o pedido está dentro do prazo para troca, você receberá um código de postagem para nos enviar o produto de volta.
Após a chegada do produto em nosso departamento de logística, será verificado se o produto se encontra nas condições para aceite de troca/devolução, caso seja aprovado, será creditado o valor do produto na conta do cliente para que uma nova compra possa ser realizada.
-Não fazemos reserva de peças, seja por modelo, cor ou tamanho. Por isso, não temos como garantir a disponibilidade da peça a ser trocada em estoque. Se a peça desejada não estiver disponível no momento da finalização do processo, o cliente poderá escolher outro item ou alterar a opção inicial pela devolução, quando há o estorno do valor da compra. -
Aceitamos apenas devoluções por arrependimento solicitadas até 7 dias após o recebimento do produto, conforme as regras do CDC.
Para solicitar a devolução, entre em contato através deste link informando seus dados, número do pedido e forma de estorno desejada. Após confirmarmos se o pedido está dentro do prazo para troca, você receberá um código de postagem para nos enviar o produto de volta.
Após a chegada do produto em nosso departamento de logística, será verificado se o produto se encontra nas condições para aceite de troca/devolução, caso seja aprovado, o estorno será realizado da forma escolhida pelo cliente estorno. -
O estorno de compras feitas com cartão de crédito será feito exclusivamente no mesmo cartão utilizado para a compra, e o crédito poderá ser identificado em até 2 faturas subsequentes à data de retorno do item para nós, dependendo da data de fechamento da mesma. No caso de compras feitas por boleto, o cliente deverá informar uma conta de mesma titularidade do comprador, para que o estorno seja feito.
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O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor, portanto o produto deve estar:
- Sem uso
- Em sua embalagem original com todos os adesivos, tags e lacres afixados.
- Acompanhado de todos os acessórios recebidos.
Não trocamos produtos com:
- Desgaste
- Sinais de uso como, mas não se restringindo a, manchas, odores ou rasgos
- Danos causados por uso inadequado
- Sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes
- Reparados/colados
- Qualquer alteração que oculte as características originais do item
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Caso você receba um produto com defeito, pedimos que entre em contato conosco através do SAC no momento do recebimento do mesmo, e envie fotos que permitam identificar o defeito, para que possamos te atender rapidamente.