Central de Atendimento

Meu Pedido

Como acompanho o status do pedido?
Após a finalização da compra, você receberá três e-mails. O primeiro é a confirmação do pedido recebido, o segundo é a aprovação do pagamento e o terceiro é o aviso de envio com o código de rastreio. Caso não localize os e-mails, verifique sua caixa de spam. Você também pode realizar o login em sua conta para checar o status em "Meus pedidos”

Posso alterar meu pedido?
Nosso sistema não permite que façamos qualquer alteração no pedido após a compra ter sido finalizada. Se desejar cancelar a compra para refazê-la, é importante entrar em contato com a nossa Central de Atendimento rapidamente para que possamos analisar essa possibilidade. Se o pedido já tiver sido faturado, não poderemos mais realizar o cancelamento, apenas a devolução. Outra opção é receber as peças e solicitar a devolução posteriormente. Lembramos que nas duas possibilidades não poderemos garantir a disponibilidade dos produtos.

Posso cancelar meu pedido?
Para solicitar o cancelamento do pedido, pedimos que entre em contato com nosso SAC o mais rápido possível após a finalização do pedido. Como nosso processo de faturamento e expedição é rápido, pode ser que a opção de cancelamento não esteja mais liberada em nosso sistema. Após o faturamento, já não é mais possível efetuá-lo. Nesse caso, orientamos que recuse o recebimento do pedido para que ele retorne ao nosso centro de distribuição e possamos fazer o reenvio ou, se preferir, o processo de devolução e consequente estorno. Caso isso não seja possível, quando receber a peça, contate nosso SAC para que possamos lhe orientar sobre como fazer a devolução gratuitamente.

Quanto tempo demora a aprovação do meu pedido?
Todos os pedidos passam por uma análise antes da aprovação por questões de segurança, processo que ocorre em até 2 dias úteis. Isso evita que compras feitas sem sua autorização sejam debitadas incorretamente. Assim que o processo terminar, você receberá um e-mail informando sobre a aprovação do pedido. Caso tenha dúvidas, pedimos que entre em contato com nosso SAC através de nosso formulário de contato.

Meu pagamento foi aprovado. Por que ainda não tenho rastreio?
O processo de separação, embalagem e envio normalmente ocorre em até dois dias úteis após a aprovação do pagamento. No entanto, em épocas de muito movimento, pode acontecer dele demorar um pouco mais. Pedimos sua compreensão, e caso tenha dúvidas, pedimos que entre em contato com nosso SAC através de nosso formulário de contato.

Entrega

Quais formas de envio estão disponíveis para minha localidade?
Entregamos no Brasil inteiro através dos Correios e em algumas áreas da cidade de São Paulo, há a opção de entrega expressa. Você poderá ver as opções disponíveis para o seu CEP no carrinho de compras, no momento de simulação do valor do frete.

Estou fora do Brasil, como posso comprar?
Nós entregamos no mundo inteiro através da DHL, caso você esteja fora do Brasil, acesse nosso site internacional e faça sua compra normalmente.

Posso alterar o endereço de entrega?
Se você ainda não finalizou a compra no site, você poderá alterar o seu endereço clicando em “alterar opções de entrega” no fechamento do pedido, logo abaixo ao endereço já cadastrado. Caso já tenha finalizado seu pedido, entre em contato com nosso SAC, o quanto antes, para que possamos tentar cancelar o envio e você possa refazer a compra informando o endereço correto.


Formas de pagamento

Quais formas de pagamento são aceitas?
Aceitamos pagamentos por cartão de crédito das bandeiras Mastercard, Visa, Diners, Elo e Amex, boleto bancário e PIX

Qual o número máximo de parcelas?
Sua compra, se feita por cartão de crédito, pode ser dividida em até 10 parcelas sem juros, com um valor mínimo de R$100,00 por parcela

Por que os pedidos pagos por boletos demoram mais para ser enviados do que os feitos por cartão?
Normalmente, pedidos realizados por cartão de crédito são aprovados imediatamente, enquanto os pedidos por boleto demoram aproximadamente 2 dias úteis para ter seu pagamento identificado pelo banco, aumentando o prazo de entrega


Como fazer pagamentos internacionais?
Acesse nosso site internacional usando o botão INT, localizado no topo da página, e faça sua compra normalmente. A forma de pagamento é via Paypal.


Trocas e Devoluções

Como realizar uma troca?
Para solicitar a troca, entre em contato através do Fale Conosco informando seus dados e número do pedido. Após confirmar se o pedido está dentro do prazo para troca, você receberá um código de postagem para nos enviar o produto de volta.
Após a chegada do produto em nosso departamento de logística, será verificado se o produto se encontra nas condições para aceite de troca/devolução, caso seja aprovado, será creditado o valor do produto na conta do cliente para que uma nova compra possa ser realizada.
-Não fazemos reserva de peças, seja por modelo, cor ou tamanho. Por isso, não temos como garantir a disponibilidade da peça a ser trocada em estoque. Se a peça desejada não estiver disponível no momento da finalização do processo, o cliente poderá escolher outro item ou alterar a opção inicial pela devolução, quando há o estorno do valor da compra.


Como realizar uma devolução?
Aceitamos apenas devoluções por arrependimento solicitadas até 7 dias após o recebimento do produto, conforme as regras do CDC.
Para solicitar a devolução, entre em contato através do Fale Conosco informando seus dados, número do pedido e forma de estorno desejada. Após confirmarmos se o pedido está dentro do prazo para troca, você receberá um código de postagem para nos enviar o produto de volta.
Após a chegada do produto em nosso departamento de logística, será verificado se o produto se encontra nas condições para aceite de troca/devolução, caso seja aprovado, o estorno será realizado da forma escolhida pelo cliente estorno.

Como será realizado o estorno do valor pago em caso de devolução?
O estorno de compras feitas com cartão de crédito será feito exclusivamente no mesmo cartão utilizado para a compra, e o crédito poderá ser identificado em até 2 faturas subsequentes à data de retorno do item para nós, dependendo da data de fechamento da mesma. No caso de compras feitas por boleto, o cliente deverá informar uma conta de mesma titularidade do comprador, para que o estorno seja feito.

Em que condições o produto deve estar para ser trocado ou devolvido?
O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor, portanto o produto deve estar:

  • Sem uso.
  • Em sua embalagem original com todos os adesivos, tags e lacres afixados.
  • Acompanhado de todos os acessórios recebidos.


Não trocamos produtos com:

  • Desgaste
  • Sinais de uso como, mas não se restringindo a, manchas, odores ou rasgos
  • Danos causados por uso inadequado
  • Sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes
  • Reparados/colados
  • Qualquer alteração que oculte as características originais do item


Recebi um produto com defeito, o que fazer?


Caso você receba um produto com defeito, pedimos que entre em contato conosco através do SAC no momento do recebimento do mesmo, e envie fotos que permitam identificar o defeito, para que possamos te atender rapidamente.